Apartamento com quatro quartos sendo três suítes, sala para três ambientes, sacada gourmet integrada, cozinha, banheiro social e área de serviço. Armários nos quartos, na sacada, nos banheiros, na cozinha e na área de serviço. Duas vagas de garagem mais escaninho. Área de lazer com brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, academia, salão de jogos, salão de festas e sauna. Prédio com uma torre sendo dezoito pavimentos, quatro apartamentos por andar e três elevadores. Localizado próximo ao Hospital São Domingos.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 860.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Setor Bueno, Goiânia/GO.
O imovel fica em Setor Bueno, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PEROLA IMÓVEIS - VENDAS e CRECI 10200. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 99264-4004.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.