Este apartamento duplex está localizado no bairro Setor Bueno, em Goiânia. O imóvel possui 117m² de área total, distribuídos em 1 suíte, 3 quartos e 2 banheiros. Além disso, conta com 2 vagas de garagem. O apartamento dispõe de uma área de serviço, uma bancada em ilha, uma cozinha americana e uma despensa. Há também um escritório no imóvel. A garagem está disponível e o gás é canalizado. O apartamento é equipado com interfone e o piso é de porcelanato. O portão do imóvel é eletrônico. A sala de jantar faz parte da planta do apartamento. O condomínio onde o apartamento está situado possui câmeras de segurança. Há uma piscina no condomínio. A vigilância é realizada 24 horas por dia e há um zelador. O apartamento está próximo a um atacadista, a estabelecimentos de conveniências, a escolas, a farmácias, a uma praça, a restaurantes, a supermercados e a universidades. Convidamos você a conhecer este imóvel.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 625.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Setor Bueno, Goiânia/GO.
O imovel fica em Setor Bueno, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ADAO IMOVEIS VIDA NOVA e CRECI CJ 19065. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3089-2100.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.