COD U-0032872 - Borges Landeiro Athenas Apartamento com 113 m privativos e 3 suítes plenas disponível para venda no Borges Landeiro Athenas. De posição do sol nascente o imóvel oferece uma sala ampliada para 2 ambientes bem espaçosos office e cozinha integrada com área de serviço anexa. Piso em porcelanato acesso via fechadura eletrônica cortinas climatização na suíte master marcenaria e iluminação em todos os ambientes completam os diferenciais do apartamento. O edifício conta com lazer completíssimo com academia brinquedoteca quadra poliesportiva espaço gourmet salão de festas salão de jogos e piscinas adulto e infantil aquecidas monitoramento em tempo integral além de uma localização extremamente privilegiada na Avenida T-14 no Setor Bueno ao lado da Avenida T-4 cercada de diversos serviços facilidades e comodidades para o dia a dia. Escaninho 2 Vagas de garagem Condomínio R 1.100 00 R 900 00 rateio de R 200 00 IPTU R 668 74 apartamento escaninho e boxe s Valor Total R 845.000 00 - Informações Atualizadas em Treze de junho Dois Mil e Vinte e Seis
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 845.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Setor Bueno, Goiânia/GO.
O imovel fica em Setor Bueno, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SONY IMÓVEIS e CRECI 33481. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 99403-8116.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.