Apartamento planejado com acabamento diferenciado em todos os cômodos. Varanda incorporada com cortina de vidro, posição nascente, no 22º andar. Cozinha equipada com cooktop, coifa, forno micro-ondas e forno elétrico. Ar-condicionado na suíte e na sala. 1 vaga de garagem. Opção de venda mobiliado ou sem mobília. Condomínio Borges Landeiro Classic Lazer completo para toda a família: Piscinas adulto e infantil Academia completa Quadra poliesportiva Sauna 2 salões de festas para 70 e 40 pessoas sentadas Espaço gourmet para 15 pessoas sentadas Salão de jogos Sala de leitura Brinquedoteca Churrasqueiras Forno de pizza Localizado no Setor Bueno.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 578.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Setor Bueno, Goiânia/GO.
O imovel fica em Setor Bueno, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES GOIANIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3413-8819.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.