Apartamento à venda no Open House, Setor Marista, ao lado da Alameda Ricardo Paranhos uma das localizações mais valorizadas da região. Com 155 m² de área privativa, o imóvel está em andar alto e conta com 3 suítes, elevador privativo, 2 vagas de garagem e escaninho. Totalmente mobiliado, apresenta planta ampla, ambientes bem distribuídos e excelente padrão de acabamento, garantindo conforto e alto nível de privacidade. O condomínio oferece lazer completo com portaria 24 horas, academia equipada, piscina adulto e infantil aquecidas, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, bicicletário e churrasqueira.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.580.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Setor Marista, Goiânia/GO.
O imovel fica em Setor Marista, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MATCH IMOBILIÁRIA CONCEITO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 99403-8116.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.