Quintas de Goyaz: Localizado apenas à uma rua do Parque Areião e à 300 metros da Alameda Ricardo Paranhos. Apenas 2 apartamentos por andar;254 m2
Pé-direito da sala com 2,55m e acabamento em gesso; 4 Suítes sendo a máster com closet e hidromassagem Banheiros das suítes com ventilação natural, bancadas em mármores crema marfil e ralo linear
Piso porcelanato Portobello 90x90cm em todo o apartamento; 3 vagas de garagem (2 gavetas e 1 individual)
Lazer completo no mezanino com destaque para o espaço fitness com 121m² e salão de festas também com 121m² + lounge de 47m² piscina adulto com raia de 25 metros com deck molhado, spa, piscina infantil com deck exclusivo Playground e brinquedoteca, espaçoso Salão de festas, Espaço fitness, Sauna, Espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, Bar café. Rooftop com piscina de borda infinita
Gerador à Diesel suportando todo o empreendimento, incluindo as unidades privativas. (*As informações e condições divulgadas devem ser confirmadas com o corretor, pois podem sofrer alterações sem aviso prévio).
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.000.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Setor Marista, Goiânia/GO.
O imovel fica em Setor Marista, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 6 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BAIOCCHI IMÓVEIS e CRECI 10050. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 4008-8888.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.