Apartamento com 3 quartos 1 suite no Setor Oeste, Sala para 3 ambientes, Cozinha espaçosa com armário, 3 quartos sendo 1 suite completo em armário, 2 Banheiros, Área de serviço, 1 Vaga de garagem, Valor do condomínio está incluso água Área de laser com, Piscina com aquecimento, Quadra poliesportiva, Academia, Salão de festa Localização excelente, Próximo do Bosque dos Buritis, Confira as fotos e agende uma visita
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 595.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Setor Oeste, Goiânia/GO.
O imovel fica em Setor Oeste, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOVA MERCADO IMOBILIÁRIO e CRECI 28.604. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3945-3703.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.