COD U-0033089 - O Terra Mundi Eldorado acaba de ser entregue e está pronto para morar. O imóvel conta com 3 quartos sendo 1 suíte e banheiro americano além de uma excelente área gourmet integrada com ponto para churrasqueira a gás perfeita para receber amigos e família. Posição solar nascente com 90m muito bem distribuídos e 1 vaga de garagem coberta no subsolo. Além disso o condomínio oferece toda a estrutura de um empreendimento novo e moderno com lazer completo segurança e excelente localização no Eldorado proporcionando conforto qualidade de vida e valorização tanto para morar quanto para investir. Valor de venda R 690.000 00. - Informações Atualizadas em Treze de junho Dois Mil e Vinte e Seis
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 690.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Village Veneza, Goiânia/GO.
O imovel fica em Village Veneza, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JOSEFINA PEIXOTO - URBS e CRECI 41923. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3541-8620.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.