Apresentamos este excelente apartamento novo à venda, em uma das melhores localizações da cidade. Próximo a farmácias, supermercados e diversos serviços essenciais, oferecendo praticidade e conforto no seu dia a dia.O prédio conta com garagem e uma área social completa no térreo, disponível para uso de todos os moradores: churrasqueira, pia com bancada e banheiro perfeito para reunir amigos e familiares.O apartamento possui uma sala ampla e bem iluminada, integrando elegância e conforto. A cozinha é moderna e já integrada com a área de lavar, trazendo mais funcionalidade ao ambiente.São 3 quartos, sendo 1 suíte, além de um banheiro social todos os espaços bem distribuídos e com acabamento de (link removido) você procura um imóvel novo, bem localizado e com excelente estrutura, este é o lugar ideal para você. Entre em contato e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 490.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Maria Eugênia, Governador Valadares/MG.
O imovel fica em Maria Eugênia, Governador Valadares/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALAVANCA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 33 3277-9759.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.