**Apartamento 3 suítes no Centro de Gramado Rio Grande do Sul**, localizado a 300 metros da Rua Torta, 2200 metros do Lago Negro ou 850 metros da Rua Coberta. Vista definitiva para Vale do Quilombo com 3 suítes, 5 banheiros, e 2 vagas de garagem cobertas. O condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, com academia, aquecimento a gás, churrasqueira coletiva, elevador, salão de festas, , Spa com duas Jakuzzi grandes, Sauna, Piscina aquecida, Espaço kids, Cozinha gourmet, Salão de Festas infantil e zelador que mora no prédio. Este apartamento exclusivo está disponível por R$ 3.990.000,00 e oferece comodidades como gás individual, banheira de hidromassagem, lareira, área de serviço, banheiro social, estar social, banheiro auxiliar, cozinha, armários embutidos, elevador, churrasqueira, ar condicionado, sala de estar, sala de jantar, ampla cozinha, móveis planejados, vista panorâmica, internet. Entre em contato conosco fale com o nosso agenciador em Gramado RS para mais informações. Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido) . Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 3.990.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Gramado/RS.
O imovel fica em Centro, Gramado/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BERTÉ IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3352-8569.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.