Apartamento à venda em Gramado, de frente para a Avenida Principal! Apresentamos um apartamento encantador, com 68,49m² de área, semimobiliado, no Edifício Lagos de Gramado, com localização privilegiada e vista para a avenida principal da cidade. Esse apartamento à venda em Gramado dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar com lareira integrada à sala de jantar, proporcionando um ambiente aconchegante e ideal para receber amigos e familiares. A cozinha com churrasqueira é prática e funcional, e o imóvel conta ainda com banheiro social e área de serviço. Além disso, o apartamento inclui uma vaga de garagem para 1 veículo, garantindo praticidade e segurança. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja viver com conforto e elegância em um dos endereços mais desejados de Gramado! Venha conferir conosco, nosso time de vendas está à sua disposição! Também trabalhamos com imóveis na cidade de Canela - RS e região.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 978.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Gramado/RS.
O imovel fica em Centro, Gramado/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VETRO IMÓVEIS e CRECI 25.452-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 3286-4009.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.