Crédito Real Squadra vende! Aconchegante apartamento de 49,80 m², ideal para quem busca conforto e praticidade em um espaço bem planejado. O imóvel conta com 1 dormitório, sala e cozinha integradas, criando um ambiente funcional e harmonioso, além de área de serviço separada para maior comodidade. O grande diferencial é a sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. Com posição central e orientação solar Norte, o apartamento oferece excelente iluminação natural e ventilação. Recentemente reformado, o imóvel recebeu melhorias de alto padrão, como: Gesso na cozinha, sala e dormitório Piso laminado Eucafloor de qualidade superior Rodapés em poliestireno de alto padrão Pintura completa em todo o apartamento Instalação de luminárias de LED de alta eficiência Revisão completa da parte elétrica Dispõe ainda de vaga de garagem coberta. O condomínio é tranquilo, rodeado de áreas arborizadas, oferecendo bem-estar e qualidade de vida. Uma excelente oportunidade para morar com conforto ou investir com segurança. Agende já a sua visita, com o corretor do anúncio, e conheça de perto este belo imóvel!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 499.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Planalto, Gramado/RS.
O imovel fica em Planalto, Gramado/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL SQUADRA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98585-4224.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.