Descubra este encantador apartamento no Condomínio Jardim da Serra, em Vila Suíça, Gramado. Com 57 m² de área privativa, ele conta com 1 dormitório, banheiro social, vaga coberta e áreas de serviço e churrasqueira. O apartamento é mobiliado e possui ar condicionado, garantindo conforto em todas as estações. Além disso, o condomínio oferece elevador e churrasqueira para momentos de lazer. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de Gramado!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 749.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Suiça, Gramado/RS.
O imovel fica em Vila Suiça, Gramado/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CS CAPITAL IMOBILIÁRIO e CRECI 25418-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 99941-5324.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.