Apartamento com 2 quartos e garagem em Gravataí. Com 64m² de área privativa, no 3 andar, banheiro, living, cozinha, área de serviço, pátio e 1 vaga de garagem. Dormitório do casal e sala com sacadas, apartamento com porcelanato e gesso. Condomínio pequeno, silencioso, vista para área verde e de preservação. Imóvel apto para financiamento e uso do FGTS. Agende sua visita pelo WhatsApp!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 290.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Oriço, Gravataí/RS.
O imovel fica em Oriço, Gravataí/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.