Imobiliária Pessato vende ótimo Apartamento no Bairro Salgado Filho em Gravataí/RS. Localizada a 2 minutos do Centro da Cidade, em suas proximidades contamos com comércios locais, supermercados, farmácias, escolas, creches, padarias e postos de combustível.O imóvel conta com 02 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha com armários, área de serviços, banheiro social e 01 vaga descoberta rotativa. Com 01 ar (link removido) financiamento bancário e propostas.O imóvel está sujeito a alteração de valor sem aviso prévio!Marque sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer este ótimo imóvel.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 257.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Salgado Filho, Gravataí/RS.
O imovel fica em Salgado Filho, Gravataí/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PESSATO IMÓVEIS e CRECI 20714. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3484-7444.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.