Venha morar a menos de 3 minutos da praia. Localizada em um ponto estratégico da Enseada Azul, este lindo apartamento de 2 quantos, sendo 1 suíte, com varanda com fechamento em vidro e vista mar permanente é imóvel perfeito para você e sua família. O imóvel conta ainda com uma ampla Sala de Estar com uma Cozinha americana, Área de Serviço e 2 Banheiros à disposição. Prédio conta com Salão de Festas, Churrasqueira e Piscina na cobertura com uma linda vista para Praia da Peracanga e Bacutia. Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 920.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Enseada Azul, Guarapari/ES.
O imovel fica em Enseada Azul, Guarapari/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RICARDO IMÓVEIS e CRECI 8468. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 27 99943-5604.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.