O apartamento no Edifício Emilia Guedes na Praia do Morro, Guarapari, parece ser uma ótima opção. Aqui estão os detalhes: Características do Apartamento: 3 Quartos (2 Suítes): Ideal para famílias ou quem busca mais espaço e conforto. Área Total: 105 m², proporcionando um espaço amplo. Copa Separada da Sala: Para refeições mais reservadas. Varanda Virada para a Rua: Oferecendo uma vista agradável. Maravilhosa Área Externa: Perfeita para lazer e momentos ao ar livre. Localização: Endereço: Avenida Celso Bastos Couto, Praia do Morro, Guarapari. Praia do Morro: Uma das praias mais populares e belas da região, com infraestrutura completa para moradores e turistas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 550.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Praia do Morro, Guarapari/ES.
O imovel fica em Praia do Morro, Guarapari/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CHAMOUN CONSULTORIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 27 3362-2269.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.