Imagine acordar e sentir a brisa do mar todos os dias! Este apartamento totalmente mobiliado está a poucos passos da praia, em um prédio novo, com elevador, portaria e condomínio acessível. São 2 quartos (1 suíte), varanda gourmet, acabamento impecável e localização privilegiada - próximo a todo o comércio, restaurantes e farmácias. Ideal para moradia, lazer ou investimento seguro em uma das regiões mais valorizadas de Guarapari. Agende sua visita e descubra o que é viver com conforto e praticidade perto do mar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 675.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Praia do Morro, Guarapari/ES.
O imovel fica em Praia do Morro, Guarapari/ES. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HOUSE DESENVOLVIMENTO IMÓBILIARIO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 27 3362-2269.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.