Porteira Fechada! Apartamento a 2 Quadras da Praia da Enseada - Guarujá. Apartamento com 88m² de área útil, mobiliado, reformado, sala 2 ambientes, cozinha integrada, área de serviço, lavabo, 2 dormitórios, 1 banheiro social, ar condicionado e 1 vaga de garagem. O edifício conta com churrasqueira e zeladoria. A SMH Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho. Agende sua visita. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 390.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Enseada, Guarujá/SP.
O imovel fica em Enseada, Guarujá/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SMH IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 97800-2440.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.