Venda ou troca por imóvel em Sorocaba/SP. Excelente oportunidade de morar ou investir no litoral! Apartamento com 84 m², vista para o mar, totalmente mobiliado e localizado a apenas 50 metros da praia na Praia da Enseada, em Guarujá, São Paulo. O imóvel está em prédio novo, com ótima infraestrutura de lazer e segurança. O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social, possui ar condicionado, Sofá de 4 lugares Tv de 40 polegadas, Eletrodomésticos, Churrasqueira. A sala em conceito aberto integra-se perfeitamente à varanda gourmet com churrasqueira e fechamento em vidro, proporcionando um ambiente amplo, moderno e ideal para receber amigos e família. A cozinha possui móveis planejados, além de lavanderia funcional. O imóvel dispõe ainda de 2 vagas de garagem. Localização privilegiada a 50 metros da praia. O condomínio conta com: Serviço de praia, Piscina aquecida, Sauna, Espaço para festas com cozinha de apoio, Salão de jogos, Academia equipada, Brinquedoteca, Pet care, portaria 24 horas, garantindo mais segurança e tranquilidade A 300 metros do supermercado Pão de Açúcar e fácil acesso as principais avenidas como Miguel Estéfano, Emilio Carlos e Dom Pedro I. *Possibilidade de locação por Airbnb*
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 900.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Enseada, Guarujá/SP.
O imovel fica em Enseada, Guarujá/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TREVIZAN IMOBILIÁRIA e CRECI 027876-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 15 3414-1900.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.