Apartamento à venda no Condomínio Fatto Quality Vila Augusta Excelente oportunidade para morar com conforto, segurança e lazer completo! Este apartamento conta com 68 m² de área útil, muito bem distribuídos, ideal para quem busca praticidade no dia a dia. - 3 dormitórios, sendo 1 suíte - Sala aconchegante com acesso à varanda, ideal para momentos de descanso - Cozinha funcional com móveis planejados, proporcionando melhor aproveitamento dos espaços - Acabamento moderno e imóvel pronto para morar - 1 vaga de garagem O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com diversas opções de lazer e comodidade, incluindo: - Piscina - Academia (fitness) - Quadra poliesportiva - Salão de festas e salão de jogos - Espaço gourmet e churrasqueira - Brinquedoteca e playground - Bicicletário - Área verde e solarium Além disso, conta com portaria e vigilância 24 horas, câmeras de segurança e acesso para deficientes, proporcionando mais tranquilidade e segurança para toda a família. Localizado na Vila Augusta, em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade. Aceita financiamento bancário Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 589.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Augusta, Guarulhos/SP.
O imovel fica em Vila Augusta, Guarulhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA MONTE SIÃO e CRECI 033150-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3380-8186.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.