Apartamento à venda no Condomínio Walk Vila Endres. Com 47m² muito bem distribuídos, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, na rua do Shopping Internacional. O apartamento conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala para 2 ambientes, varanda com lavanderia integrada, cozinha funcional, piso instalado, iluminação, aquecedor a gás e armários na cozinha e no banheiro. Uma vaga de garagem coberta. Condomínio com lazer completo, oferecendo conforto, segurança e praticidade para toda a família. Localização privilegiada na rua do Shopping Internacional e com fácil acesso às principais vias, comércios, serviços, escolas e toda a infraestrutura da região. Agende sua visita e conheça seu novo lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 499.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Endres, Guarulhos/SP.
O imovel fica em Vila Endres, Guarulhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CAMILLA SALLES IMÓVEIS EXCLUSIVOS e CRECI 039172-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 91894-4048.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.