Corretor: Ronaldo do Vale (11) 9 CRECI: 231385-F Apartamento à Venda no Condomínio Reserva Tarumã Vila Nova Bonsucesso, Guarulhos/SP Excelente oportunidade para conquistar seu novo lar! Apartamento com 42m² muito bem distribuídos, oferecendo conforto e praticidade em um ambiente moderno e funcional. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha integradas, proporcionando um espaço acolhedor e bem aproveitado. O condomínio fechado garante segurança e tranquilidade, além de oferecer área de lazer e ótima localização, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público. Documentação regularizada, pronta para financiamento. Excelente custo-benefício! Agende sua visita e venha conhecer essa ótima oportunidade em Guarulhos! A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 190.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Nova Bonsucesso, Guarulhos/SP.
O imovel fica em Vila Nova Bonsucesso, Guarulhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 42 m².
Este imovel e anunciado por ZUCCARO IMÓVEIS e CRECI 027606. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2408-7888.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.