Parque dos Passaros Cavazani - Pronto Para Morar - Já Com Planejados - Apartamento Padrão 42m² - Com Vaga - Com Planejádos - Excelente Oportunidade - Aceita Financiamento Apartamentos com 2 dormitórios, cozinha americana, sala ampla e ainda Já Com Planejados, com uma área de lazer maravilhosa com bosque de árvores frutíferas e salão de festas .Está localizado na Vila Nova Bonsucesso. Em Respeito ao Trabalho do Corretor, Favor Agendar uma Visita Antes de ir até o Plantão de Vendas Corretor Marcelo Pedreira CRECI: 191506 - F What s 9 / 9 (link removido)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 269.900,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Nova Bonsucesso, Guarulhos/SP.
O imovel fica em Vila Nova Bonsucesso, Guarulhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARCELO PEDREIRA CONSULTOR IMOBILIÁRIO e CRECI 191506. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2674-6000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.