Apartamento à venda no Condomínio Vista da Cantareira – Vila Rio, Guarulhos-SP! 52m² de conforto e praticidade em um dos melhores condomínios da região! FALE DIRETO COMIGO! Samuel Primão – (11) 9 (WhatsApp) Destaques do Imóvel:
Sala ampla com dois ambientes e sanca de gesso com iluminação projetada – um charme à parte! Sacada estendida com acesso pela cozinha – ideal para relaxar no fim do dia
Salão de festas amplo com churrasqueira – perfeito para reunir a família e amigos! Localização Estratégica – Próximo a Tudo o Que Você Precisa:
Região com infraestrutura completa para seu conforto e comodidade Aceita financiamento bancário – Aproveite essa oportunidade! FALE AGORA MESMO COMIGO! Samuel Primão – Especialista em Imóveis em Guarulhos (11) (WhatsApp) Seu novo lar está aqui – Agende sua visita hoje mesmo! Chave do anúncio: J4bFiuM3ZHBTrvkv
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 300.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Rio de Janeiro, Guarulhos/SP.
O imovel fica em Vila Rio de Janeiro, Guarulhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SAMUEL PRIMÃO e CRECI 198946-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 95136-5618.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.