Encante-se com este apartamento no Jardim Amanda II, em Hortolândia - SP. Pronto para morar e Localizado no 1º andar, ele possui 54m² muito bem distribuídos em 2 quartos aconchegantes, uma sala de jantar para refeições em família, uma despensa para a organização de seus mantimentos e um banheiro. Para os amantes de veículos, o imóvel conta com uma vaga de garagem disponível. A área de lazer é um diferencial à parte! Com uma quadra poliesportiva para a prática de esportes, um playground para a diversão das crianças e uma área de recreação para relaxar nos fins de semana, você e sua família vão viver momentos incríveis sem sair de casa. Além disso, o prédio conta com portaria 24 horas e um porteiro eletrônico para garantir a sua segurança e de sua família. A Localização também é um ponto forte deste imóvel. Ele está a apenas 573m da Lagoa 1 do Jardim Amanda e a 682m da Lagoa 2 do Jardim Amanda, duas belas áreas de lazer ao ar livre para você curtir um piquenique em família ou uma caminhada ao entardecer. Não perca essa oportunidade de morar em um bairro tranquilo, com toda segurança e comodidade que você e sua família merecem. Venha conhecer e se apaixonar por este apartamento no Jardim Amanda II.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 145.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Amanda II, Hortolândia/SP.
O imovel fica em Jardim Amanda II, Hortolândia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PDOMINGOS CORRETORA DE IMÓVEIS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3037-5424.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.