APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, À VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA PREMIUM RESIDENCIAL DA MATA - HORTOLÂNDIA/SP Ótima oportunidade! Apartamento novo, com 2 dormitórios, 1 suíte, garden privativo com 29 mts, sendo a metragem total de 85 mts e acabamento moderno. Possui piso vinílico, teto rebaixado em gesso com iluminação em LED, armários planejados e uma charmosa varanda. O quintal oferece um espaço extra perfeito para momentos de lazer. Condomínio com estrutura completa. Agende sua visita! A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 400.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim das Colinas, Hortolândia/SP.
O imovel fica em Jardim das Colinas, Hortolândia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PETRUCCI GESTÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 035277. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3291-8980.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.