Apartamento completo no Condomínio Antúrios do Campo Hortolândia/SP Excelente apartamento no 3º andar, em localização privilegiada, próximo ao centro de Hortolândia, à academia FlyNow e a diversos comércios e serviços da região. O imóvel está pronto para morar e conta com ambientes planejados e acabamento moderno: 2 quartos, sendo 1 suíte Banheiro social Sala de estar e jantar integradas Cozinha com lavanderia integrada 1 vaga de garagem em frente ao bloco Diferenciais do apartamento: Armários e guarda-roupas planejados nos cômodos Pias em mármore Piso em porcelanato Box nos banheiros Luminárias e espelhos instalados Cooktop, depurador e forno inclusos Ar-condicionado de 18.000 BTUs incluso Apartamento recém-pintado O condomínio oferece ótima infraestrutura de lazer e convivência: Piscina Salão de festas climatizado Quiosque com churrasqueira Ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização em um imóvel completo e pronto para morar. Agende sua visita!!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 362.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim das Colinas, Hortolândia/SP.
O imovel fica em Jardim das Colinas, Hortolândia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MORAVITTA GESTÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 52935-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99194-6424.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.