Apartamento à venda no 8º andar, com excelente iluminação e ventilação natural. Conta com sacada, ideal para momentos de descanso e lazer. O imóvel possui 2 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros no total. A suíte e a cozinha contam com móveis planejados, proporcionando mais praticidade e melhor aproveitamento dos espaços. Dispõe de vaga coberta e fechadura eletrônica com senha, oferecendo mais segurança e comodidade no dia a dia. O condomínio conta com portaria 24h, sistema de reconhecimento facial para acesso e vagas para visitantes, garantindo tranquilidade e segurança para moradores e convidados. Uma ótima oportunidade para quem busca conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 280.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Loteamento Adventista Campineiro, Hortolândia/SP.
O imovel fica em Loteamento Adventista Campineiro, Hortolândia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por Giovana Geniselli Gonzales. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.