Apartamento Amplo e Totalmente Acessível (PCD) no Portal dos Rubis no 2º andar Se você busca um imóvel que une espaço generoso, acessibilidade inteligente e lazer completo, acaba de encontrar. Este apartamento de 58m² no Condomínio Portal dos Rubis foi projetado para oferecer o máximo de conforto e autonomia. O Apartamento: Planta Inteligente de 58m²: Ambientes mais amplos e bem distribuídos do que o padrão da região. Totalmente Adaptado (PCD): Portas mais largas, banheiro dimensionado para giro de cadeira de rodas e corredores espaçosos. Segurança e dignidade para quem você ama. Unidade arejada, com excelente iluminação natural, localizada no 2 andar e com vista livre na sacada. Cozinha Integrada: Praticidade para o dia a dia. O Condomínio Portal dos Rubis. Viver aqui é ter um clube à disposição da sua família. O condomínio oferece: Lazer Completo: Piscinas (adulto e infantil), salão de festas decorado e churrasqueiras para os momentos de descontração. Bem-estar: Playground para as crianças e quadra poliesportiva. Segurança 24h: Portaria com controle de acesso, garantindo tranquilidade total. Localização Estratégica: Em Hortolândia, próximo a supermercados, escolas e com fácil acesso às principais rodovias da região (SP-101, Anhanguera e Bandeirantes). O grande diferencial: Imóveis com planta de 58m² adaptados são raros no mercado. Próximo ao Instituto Federal e a Microsoft de Hortolandia. Agende sua visita! Não perca a chance de conhecer este imóvel único. Entre em contato agora e venha se surpreender! Obs: Tenho as fotos da Unidade, entre em contato apenas se realmente tiver interesse, aceito Propostas. Agende sua visita - Cômodos: Cozinha, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 310.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila São Pedro, Hortolândia/SP.
O imovel fica em Vila São Pedro, Hortolândia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALEX SOUZA IMÓVEIS e CRECI 134625-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 98108-7395.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.