More no empreendimento de 02 quartos lançado e super moderno! Apartamento de cobertura e apartamento tipo, sendo 02 quartos e de cobertura, também de 02 quartos e com possibilidade de mais um ou duas salas. Imóvel recém lançado , sendo 02 quartos, sala, cozinha, banheiro, area de serviço e garagem. Localizaçao de facil acesso, com linhas de onibus na porta e comercio em geral na suas proximidades, sendo a menos de 05 minutos de Barreiro. Nao perca essa oportunidade, garanta sua unidade e saia do aluguel. Use seu FGTS.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 295.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Morada da Serra, Ibirité/MG.
O imovel fica em Morada da Serra, Ibirité/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA ICASAS e CRECI 7234-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.