Excelente oportunidade para quem busca praticidade e bem-estar! Este apartamento totalmente mobiliado no Residencial Mar Azul oferece um ambiente acolhedor e funcional, ideal para morar com conforto. Com aproximadamente 55m², o imóvel conta com dois quartos bem distribuídos, proporcionando conforto para toda a família ou até mesmo para quem deseja um espaço extra para home office. A sala é aconchegante e integrada, perfeita para momentos de descanso e convivência. A cozinha já equipada facilita o dia a dia, enquanto o mobiliário completo garante praticidade imediata, sem necessidade de investimentos adicionais. Localizado no bairro Vila Nova, o apartamento está em uma região tranquila e agradável, ideal para quem valoriza sossego, mas sem abrir mão da comodidade de estar próximo a serviços essenciais. Uma excelente opção para quem busca morar bem ou investir! Entre em contato conosco e agende uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 535.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Nova, Imbituba/SC.
O imovel fica em Vila Nova, Imbituba/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LM IMÓVEIS e CRECI 6418J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99906-4624.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.