Um apartamento para quem valoriza conforto, praticidade e uma vista de tirar o fôlego! Este apartamento no 12º andar encanta pela vista panorâmica surpreendente, perfeita para apreciar o nascer e o pôr do sol todos os dias. Com 63 m² de área privativa, o imóvel conta com ambientes integrados que proporcionam mais amplitude e aconchego. A cozinha se conecta harmoniosamente com a sala de estar, criando um espaço ideal para reunir a família e receber amigos. São 2 dormitórios, 1 banheiro, varanda e 1 vaga de garagem, além da praticidade de um condomínio com elevador. Localizado no bairro Nações, a Rua Suíça oferece uma excelente combinação entre tranquilidade residencial e praticidade no dia a dia. A região conta com fácil acesso ao centro de Indaial, além de estar próxima de mercados, escolas, farmácias e comércios essenciais. Um local ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e conforto para morar. Um imóvel pensado para quem busca viver com conforto, boa localização e uma vista privilegiada da cidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 379.900,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Nações, Indaial/SC.
O imovel fica em Nações, Indaial/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por INFINITY ASSESSORIA EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99288-6692.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.