VENDA DE APARTAMENTO SEMI-MOBILIADO NO BAIRRO RESSACADA EM ITAJAÍ-SC. Residencial Duetto. Apartamento com 65 m² privativos, distribuídos em 2 suítes, cozinha, sala de estar e jantar integradas, sacada com churrasqueira a carvão, lavabo, área de serviço e 1 vaga de garagem. Localizado no bairro Ressacada, uma das regiões mais valorizadas de Itajaí, o imóvel fica a poucos minutos da BR-101 e do Centro, garantindo praticidade no dia a dia. A região se destaca pela infraestrutura completa, ótimas opções de lazer, praças arborizadas e fácil acesso ao transporte público, tornando-se uma excelente escolha para quem busca viver bem em um ambiente tranquilo e estratégico. O Duetto Art Residence, possui mais de 2.500 m² de LAZER. Conforto e praticidade estão aliados a diversão e descanso: piscina, quadra poliesportiva, playground, churrasqueira, espaço zen, home cinema, espaço gourmet, salão de jogos, salão de festas, sauna e ofurô.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 690.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Ressacada, Itajaí/SC.
O imovel fica em Ressacada, Itajaí/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CAVALCANTEIMOB e CRECI 45.468SC. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 2125-4360.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.