Você está procurando por um apartamento confortável, bem localizado e finamente mobiliado? Então você encontrou! Apartamento: - 02 dormitórios - 01 banheiro - Sala de estar e jantar - Cozinha com móveis sob medida. - Área de serviço - 01 vaga de garagem -Tomadas de touch -Quarto casal com retroprogetor OBS: Sai geladeira, maquina de lavar e TV da sala, demais moveis e eletros permanecem no imóvel. Condomínio: - 2 torres com 14 pavimentos - Área lazer com sala de jogos, salões de festas e praça com chafariz e playground - Vaga de garagem para serviços - Terraço com playground kids, espaço zen e espaço gourmet - Portaria com guarita e automatizada - 1 espaço kids por torre - 2 elevadores por torre As informações estão sujeitas a alterações, incluindo as de preço e disponibilidade. Consulte o corretor responsável.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 594.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em São Vicente, Itajaí/SC.
O imovel fica em São Vicente, Itajaí/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PRESERVA ADMINISTRADORA DE BENS e CRECI 4909. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 2033-7282.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.