Cobertura à venda no Edifício Plaza Itu/SP Excelente cobertura com ambientes amplos e ótima iluminação natural, localizada no Edifício Plaza, em uma região privilegiada de Itu. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Possui sala espaçosa, ideal para momentos de convivência, cozinha funcional, além de uma agradável área de cobertura perfeita para receber amigos e familiares. Dispõe ainda de 3 vagas de garagem cobertas, oferecendo mais comodidade e segurança. Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e uma localização privilegiada na cidade de Itu. Ideal para morar com qualidade de vida Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Lerois Imóveis conectando você ao imóvel ideal.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.200.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Paraíso II, Itu/SP.
O imovel fica em Jardim Paraíso II, Itu/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LEROIS IMOVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 91754-8997.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.