Apartamento no Condomínio Ilha de Murano - Itu/SP Este lindo apartamento de 48 m² é perfeito para quem busca um espaço funcional e bem distribuído. Com dois dormitórios, oferece conforto e privacidade para toda a família. A sala com dois ambientes proporciona um espaço aconchegante para relaxar e receber visitas. A cozinha estilo americana, integrada à lavanderia, traz praticidade ao dia a dia, tornando o ambiente moderno e funcional. O banheiro bem planejado complementa o imóvel, garantindo ainda mais comodidade. Ideal para morar com conforto e praticidade, este apartamento é a escolha certa para quem busca um lar bem distribuído e acolhedor. Agende uma visita e venha conhecer!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 215.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque Nossa Senhora da Candelária, Itu/SP.
O imovel fica em Parque Nossa Senhora da Candelária, Itu/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LEROIS IMOVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 91754-8997.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.