Imóvel pronto e mobiliado. Apartamento com 39m² de área privativa, muito bem distribuído, com 1 suíte, sala para ambientes integrados, cozinha americana com armários projetados e varanda com vistas privilegiadas para o mar, lagoa, rio e área de mata. Imóvel nascente, bem ventilado e totalmente mobiliado, pronto para morar ou rentabilizar com locação. Composição do imóvel: 1 quarto sendo suíte Sala de estar e jantar integradas Cozinha americana com armários Armários projetados WC social com box Vista panorâmica (mar, lagoa, rio e mata) 1 vaga de garagem Empreendimento localizado à beira-mar, com estrutura completa: 24 andares 8 unidades por andar 4 elevadores inteligentes Portaria 24h Sistema de segurança Gerador Poço artesiano Central de gás Estacionamento e garagem Área de lazer e conveniência: Piscina Sauna Sala de ginástica Salão de festas Salão de jogos Sala de convivência Bar Jardim externo Lavanderia Localização privilegiada em edifício consolidado, ideal para quem busca qualidade de vida ou investimento com grande potencial de locação por temporada.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 250.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes/PE.
O imovel fica em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes/PE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JAIRO ROCHA CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA - CHRISTIANE PEREIRA e CRECI 7883-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 81 3445-5000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.