Apartamento à Venda em Candeias – 48,03 m² O imóvel dispõe de: Varanda Sala para dois ambientes 2 quartos Cozinha 1 banheiro social 1 vaga de garagem O empreendimento possui: Churrasqueira Piscina adulto Salão de festa Playground Portaria Portão eletrônico Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 413.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Candeias, Jaboatão dos Guararapes/PE.
O imovel fica em Candeias, Jaboatão dos Guararapes/PE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LEVE IMÓVEIS e CRECI 41772f. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 81 99155-6511.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.