2 Quartos, 1 Vaga na Garagem, Wc, Sala, Cozinha. .Baixar matrícula do imóvelRUA MAJOR MEDICO VICENTE FONSECA DE MATO,N. 1129 APTO. 002 XXA1ABL, Candeias - CEP: 54440-370, JABOATAO DOS GUARARAPES - PERNAMBUCOFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Recursos próprios. Permite utilização de FGTS. Consulte condições e (link removido) PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Tributos: Sob responsabilidade do comprador.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 123.602,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Candeias, Jaboatão dos Guararapes/PE.
O imovel fica em Candeias, Jaboatão dos Guararapes/PE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MATRIZ PERNAMBUCO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 81 99191-0956.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.