Sua casa pertinho da praia e da Reserva do Paiva PRONTO PARA MORAR!!! Em Barra de Jangada com 1 e 2 quartos Apartamentos com 33m² a 49m² 1 vaga de garagem Terreno próprio Próximo a Reserva do Paivav Código do Anúncio: 90 Este imóvel tem as seguintes características: Lazer: Academia, Churrasqueira, Espaço Kids, Piscina, Salão de Jogos, Sauna Estrutura: Lavanderia
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 247.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Jaboatão dos Guararapes/PE.
O imovel fica em Centro, Jaboatão dos Guararapes/PE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MELO GESTÃO DE IMÓVEIS e CRECI 16021. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 81 99663-0139.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.