VENDO BELÍSSIMO APARTAMENTO EM PIEDADE EXCLUSIVIDADE Excelente apartamento de alto padrão com 330m², sendo 1 apartamento por andar, garantindo mais privacidade, conforto e exclusividade para sua família. O imóvel dispõe de: 4 suítes amplas Sala espaçosa e aconchegante Dependência completa 4 vagas de garagem O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e comodidade: Piscina ️ Academia Salão de festas Quadra esportiva Playground Um imóvel perfeito para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida em um ambiente exclusivo. CONTATO (81)9.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.400.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Piedade, Jaboatão dos Guararapes/PE.
O imovel fica em Piedade, Jaboatão dos Guararapes/PE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DUARTE IMÓVEIS e CRECI 15414-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 81 3465-6363.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.