Apartamento 2 Dormitórios - Cidade Jardim - Jacareí Rossi Ideal Cidade Jardim Excelente oportunidade para morar em um bairro tranquilo, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços da região. O apartamento conta com ambientes bem distribuídos, oferecendo conforto e praticidade para o dia a dia. Características do Imóvel: 2 dormitórios 1 banheiro Sala aconchegante Cozinha funcional Área de serviço 1 vaga de garagem Ideal para casais, pequenas famílias ou investidores que buscam um imóvel em condomínio organizado e bem localizado. Venha conferir essa ótima oportunidade. Agende sua visita.. ref. 7221 atualizado em 12/06.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 260.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Cidade Jardim, Jacareí/SP.
O imovel fica em Cidade Jardim, Jacareí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FRANÇA IMOBILIÁRIA e CRECI 15146. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 2012-0300.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.