Excelente apartamento à venda no Condomínio Quinta do Conde, ideal para quem busca praticidade, bem-estar e qualidade de vida em um ambiente seguro e familiar. Características do imóvel: 2 dormitórios bem distribuídos Sala aconchegante com ótimo aproveitamento de espaço Cozinha funcional Banheiro social Área de serviço Ambientes bem iluminados e ventilados Portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade Lazer completo no condomínio: Piscina Salão de festas Churrasqueira Playground Quadra poliesportiva Diferenciais: Condomínio organizado e bem localizado Próximo a comércios, escolas e serviços essenciais Excelente opção para moradia ou investimento! Agenda Uma Visita Agora Mesmo Conosco!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 275.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vargeão, Jaguariúna/SP.
O imovel fica em Vargeão, Jaguariúna/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CAPITAL INVEST IMOBILIÁRIA e CRECI 022136-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.