Apartamento com vista definitiva para o mar Jardim Oceania / Aeroclube Um verdadeiro privilégio de viver no melhor bairro e na localização mais nobre do Aeroclube. Este charmoso apartamento de 62m² oferece 2 quartos, ambientes bem distribuídos e uma vista permanente e deslumbrante para o mar, que transforma cada dia em uma experiência única. O condomínio é completo e pensado para o seu bem-estar: academia moderna, salão de jogos, espaços de convivência e uma incrível piscina no rooftop com área gourmet, perfeita para relaxar ou receber amigos em grande estilo. Mais do que um apartamento, este é um convite para viver com conforto, exclusividade e a sofisticação que você merece.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 695.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Aeroclube, João Pessoa/PB.
O imovel fica em Aeroclube, João Pessoa/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por INVISTA IMÓVEIS e CRECI 0369-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 4141-3338.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.