REF: AP061 Apartamentos com 1 quartos, sala, cozinha/área de serviço e wc social. Preço incluindo todos os projetados, não incluindo mobília e eletrodomésticos. Edifício composto de 2 lojas no térreo, 6 pavimentos com 6 apartamentos por andar, totalizando 30 unidades. Sua estrutura é composta de hall social, elevador, área de lazer na cobertura com piscina com deck e bar de apoio. A praia do Bessa, com seu mar de águas claras e toda uma infraestrutura de bancos, escolas, supermercados, bares e restaurantes, é a área nobre que mais cresce em João Pessoa. Graças a isso vem experimentando a maior valorização do mercado imobiliário, com rentabilidade acima da media.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 370.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Bessa, João Pessoa/PB.
O imovel fica em Bessa, João Pessoa/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LEANDRO SÁ IMÓVEIS e CRECI 4046. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 98779-9037.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.