Vendo Apartamento com 4 suítes amplas sendo 1 master com closet e varanda com cortina de vidro, sala para 4 ambientes, cozinha ampla, área de serviço e DCE. Suas varandas voltadas para o nascente ocasionarão belos momentos e contempla uma paisagem única das praias, vista definitiva e imponente. Edf SHAMMAH é um empreendimento que foi planejado para oferecer o que há de mais novo em residenciais de luxo. Sua infraestrutura traz novidades nas áreas comuns possibilitando maior conforto, lazer e saúde. Destaque especial à área do SPA com seus espaços para massagens, relax e ôfuro às suas piscinas integradas assistidas por uma bela fonte e uma completo apoio com forno de pizza à sala de projeção e estúdio musical com tratamento acústico salão de jogos e outros equipamentos de lazer. Os elevadores panorâmicos serão um destaque na fachada e funcionarão com belos mirantes da cidade.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.635.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Pedro Gondim, João Pessoa/PB.
O imovel fica em Pedro Gondim, João Pessoa/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ANCHIETA RIBEIRO ESCRITÓRIO IMOBILIÁRIO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 98815-6000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.