Á poucos metros da Epitácio Pessoa, no bairro de Tambauzinho. Temos apartamentos de 02 e 03 quartos sendo um suíte, sala para dois ambientes com varanda, WC social,cozinha e área de serviço. Prédio padrão luxo, com toda estrutura de lazer. Valor a partir de R$ 500.000,00 Maiores informações e fotos, só entrar em contato.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 500.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Tambauzinho, João Pessoa/PB.
O imovel fica em Tambauzinho, João Pessoa/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ELDER SANTOS CORRETOR DE IMÓVEIS e CRECI 2048 F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 3235-6455.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.