Apartamento central à venda em Joinville com aproximadamente 95 m2 de área útil, totalmente mobiliado, contendo uma uma ampla suíte mais um dormitório, banheiro social, lavanderia, sala de tv, espaço para home office, cozinha e sala de jantar integrado. O apartamento será entregue com fina mobília em excelente estado de conservação, eletrônicos como fogão de indução, chuveiros eletrônicos, ar condicionados, lustres, Hack, móveis de quarto, móveis de cozinha e etc. O apartamento possui uma vaga de garagem coberta, vigilância 24 horas, bicicletario dois novos elevadores. O apartamento fica no edifício Manchester um dos prédios mais tradicionais da região central. Características do imóvel Ar condicionado Área de serviço Armário de Cozinha Armário embutido Copa Cozinha Escritório Lavanderia Piso laminado Sala de estar Sala de TV Chave do anúncio: lB6RGHC0w84kabEN
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Joinville/SC.
O imovel fica em Centro, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MANOEL CANDEMIL - CORRETOR DE IMÓVEIS e CRECI 12574. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99914-9154.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.