Localizado em excelente região do Costa e Silva, com fácil acesso ao centro e também ao distrito industrial e universidades, este belo apartamento tem em sua configuração original uma suíte e dois dormitórios, porém foi ampliada a sala, sendo removido um dormitório. Assim, a área social do apartamento ficou com excelente configuração, ampliando os ambientes e deixando muito agradável para receber amigos e familiares. A vista das janelas para o pôr do sol e área verde deixa o apartamento ainda mais incrível. O prédio oferece salão de festas, academia, playground e portaria 24h. Características: * Acabamento em Gesso * Aquecimento de Água * Ar Condicionado * Área de Serviço * Banheiro Social * Churrasqueira * Cozinha * Elevador * Espaço Fitness * Infra para Ar Split * Internet / WiFi * Móveis Planejados * Piscina * Piso Porcelanato * Playground * Sacada com Churrasqueira * Sala de Estar * Sala de Jantar * Salão de Festas * TV a Cabo * Vista Livre
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Costa e Silva, Joinville/SC.
O imovel fica em Costa e Silva, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CORRETORAS BITTENCOURT e CRECI 27585. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99157-8597.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.